domingo, 18 de outubro de 2009

Neo Digimon 00 - 3x03

#303 – SOS

[28/02/2009]

Armadilhas do coração fazem agente parar de querer sempre ser perfeitos em tudo. Se ser perfeito é perder aquela pessoa que amamos então prefiro ter defeitos e descobrir ao lado de uma pessoa que se ama o que eu preciso para ser feliz.

Então porque pessoas boas sofrem tanto assim? Por que ‘ser bom’ é ser pisoteado por alguém que agente ama? Por que nós ainda gostamos dessa pessoa que só nos faz sofrer? Queria muito de dizer que eu te quero no meu lado. Queria seus frágeis braços me protegendo novamente. Quero seus lábios tocando nos meus novamente. Quero te dizer novamente: Você é a única para mim! Como posso aguentar viver longe de você? Como você pode-me dizer que é melhor não ter ficado comigo porque só iria me fazer sofrer?

Não percebe que você está me fazendo sofrer com a sua distância? Perto de você meu problemas acabam. O meu coração volta a bater mais forte e eu paro de chorar... Chorar por várias noites que você me rejeitou... Várias vezes que você não quis ficar comigo... Várias vezes que brigava comigo... Várias vezes que me dizia para te esquecer... Mas como te esquecer?

É duro ter que admitir que eu queria mais é te esquecer do que ainda sofrer por que você gosta de outro que nem perto está de você. Como isso é possível? Amor é assim, mata e cura ao mesmo tempo? Quero amar outra pessoa para esquecer que te amo... Veja que coisa absurda isso!

Eu posso não ser a melhor pessoa do mundo para você, mas eu sei que eu podia fazer o possível para te fazer feliz amor. Por que você tentou a sorte com alguém que você nunca viu pessoalmente? Por que você não me viu ali, precisando de você? Precisando do seu cheiro... Precisando do seu sorriso... Do modo em que olha para mim.

Por que ainda se importa em querer me dar esperanças, se você ama outro? Então você me ama também, mas não quer admitir isso? Quer provar que aquele que você ama é real? Existe? É palpável? Será que não é um erro tentar jogar todas as esperanças em uma pessoa que você mal conhece de verdade?

Eu existo. Eu estou aqui. Eu também te amo. Você me ama. Então porque você não admite logo que me quer? Que eu sou aquele homem que vai mudar sua vida?

Te amo minha pequena...

Amor é uma coisa louca né? E por que ele existe mesmo? Para nos amaldiçoar só pode. Caras como eu, sem sorte, nunca conseguem aquilo que quer mesmo lutando muito. Quero ao menos uma chance de ser feliz, será que é pedir muito?

Sempre sofri muito por nunca ter conseguido alguém que me amasse de verdade e nem sei se alguém me ama mesmo... É como se todos só me vissem como um cara que tenta ser legal com todos e nada mais. Droga eu quero ser amado também. Quero uma vez na vida alguém ligando para meu celular perguntando se eu estou bem ou só mesmo pra dizer que sente saudades.

É difícil ter que olhar para todos os lados e ver que o amor está começando a brotar no coração das pessoas da cidade e você é o único que não está junto de seu ninguém. O que será que eu tenho de errado? Será que só porque eu sou diferente esteticamente (para não dizer gordo) eu não possa ser feliz também?

Doi saber que nenhuma garota lhe olha com olhos de desejo, de paixão ou amor. Olham com desprezo, com desdém, como se eu fosse menos que nada. É talvez seja isso mesmo, sou um nada mesmo. Digno de pena e de dó.

‘Mas você é inteligente!’... Sempre dizem isso quando falo dos meus problemas. De que adianta ser inteligente se eu não consigo perceber coisas simples ao meu redor? Então foda-se a inteligência porque não tenho isso.

‘Calma garoto, um dia você vai encontrar a pessoa certa!’... Oras e quando será isso, no dia que eu morrer? Será que só vão gostar de mim pelo que eu tenho? Pelo o que eu possa ter? Será que não vão gostar de mim pelo meu coração? Então se dane a pessoa certa porque estou cansado de esperar e não aparecer. E quando aparece só me faz sofrer. Então a pessoa certa vai me fazer sofrer pelo resto da minha vida... Ah! Que injustiça!

Sei que sou um bom rapaz e não faço nada de errado, mas será que as pessoas boas só vivem para sofrer? Será que para ser feliz precisa ser ruim também? Eu prefiro não acreditar nisso... Prefiro acreditar que um dia alguém vai ver meus esforços e vai ver que eu sou uma pessoa que quer ser feliz como as outras.

Por mais que eu ajude as pessoas elas não vêem que eu quero que alguém me ajude também. Preciso muito de alguém que me salve da escuridão. Preciso muito de alguém que me diga que eu sou tudo na vida dela. Preciso muito de alguém que me mostre o verdadeiro sentido do amor...

SOS!

Me salve dessa dor por favor! Quero você! Te quero no seu lado! Quero falar tudo que está preso na minha garganta! Te amo é pouco... Preciso de você também é pouco... Na verdade nenhuma palavra é forte o suficiente para descrever o que eu sinto por você. Prefiro mil vezes te abraçar e olhar nos seus olhos e ter a certeza que está no meu lado.

No meu lado...

- Quem disse que você está só? – Diz Otamamon.

- Sempre soube que isso ia acontecer amigo... Mais cedo ou mais tarde eu ia dar um vacilo desses.

Nem Juliana e nem Fernanda no seu lado... Tudo que ele queria era poder ter a certeza que uma delas se importa ainda com ele ainda...

- Eu sempre faço besteiras Otamamon... Mas mereço o desprezo das duas. Mereço muito. – Heitor pensa em tudo que viveu até ali... Mas a hora não é a mais propicia para isso... Tinha que lutar contra um mal maior do ele seus sentimentos...

- Você é ridículo Heitor! – Diz um garoto se aproximando, que então é identificado.

- Caio! Você... – Heitor nota que agora ele está mais estranho que antes...

- Vou matar você aqui e agora! Gabumon evolução! – Das trevas surge um Digimon sedento por sangue...

Chatsuramon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). Aterrorizador e mal esse Digimon não tem piedade com ninguém! Seu ataque mais forte é o Latido dos Céus (Svabojana).

- Ele é perfeito Heitor! Como vamos vencê-lo?

- Como sempre, usando a cabeça! Evolução de sincronismo!

Sincro Evolution
Otamamon evolução => Gekomon!

- Sinfonia esmagadora! – Chatsuramon fica um pouco confuso e isso dá a chance do ataque um pouco mais forte.

- Vamos aumentar nosso nível!

Mas antes de usar algum acessório Chatsuramon ataca Gekomon com uma cabeçada muito forte.

- Não vai fazer nada Heitor! Ataque Chatsuramon! – Ordena Caio.

- OK! Latido dos céus! – Uma forte onda sonora atinge Gekomon que voa longe.

- Gekomon levanta! – Heitor fica espantado com tamanho poder... Mas lógico, o inimigo é um perfeito!

- O faça sofrer Chatsuramon! – Então começa uma sessão de garradas em Gekomon. Cada golpe que o Digimon recebia aumentava o desespero. – Está vendo né Heitor que sempre será um fraco! Fraco antes e fraco sempre!

“Por que eu não consigo reagir? Como isso é possível? Acho que sou fraco mesmo...”

Então algumas lembranças vieram a cabeça do garoto...

Heitor está perto de Juliana e ele tenta compreender o que aconteceu...

- Eu sei que você me ama Jú! Então por que está se afastando de mim?

- Por que você se afastou de mim primeiro. E depois eu nunca devia ter namorado com você...

- Como é? Não acredito nisso...

- Eu gostava de outra pessoa antes de você...

- E porque você aceitou namorar comigo?

- Por que pensava que ia esquecer dele... Mas não esqueci. Eu gosto muito de você Heitorzinho, mas eu o amo demais... Desculpe.

Mas como isso era possível? Ela o enganar esse tempo todo? Então namorar com ele era só conveniente para esquecer outra pessoa?

- E ele mora onde?

- Longe do Ceará...

- Onde? ONDE?

- Recife, Pernambuco.

- Como? E você alguma vez o viu pessoalmente?

- Não...

- E como você gosta de um cara que mora longe de você?

- Eu não sei Heitor... Eu não sei... – Juliana em prantos já engolia muitas palavras. Heitor inconformado cerrava os punhos.

- Eu estava aqui o tempo todo Juliana. O TEMPO TODO! Você nunca gostou de mim... Essa é a verdade! – Heitor vira as costas e sai.

- Heitor... Por favor... Me perdoe...

- Alias nunca ninguém gostou de mim. Sou um fracasso mesmo...

- Sou um fracasso mesmo... Sou um fracasso mesmo... – Heitor repetia várias vezes a mesma palavra e chorava bastante.

- Mate agora Chatsuramon! Golpe final!

Mas antes disso alguém chega e diz:

- Você não vai tocar um dedo em Heitor. – Era Blaze que chegava com o Growmon.

- Blaze... Por quê?

- Por que eu gosto de você cara! Você foi um dos únicos que soube o que eu sentia e não se importou com isso. Alias você continuou sendo meu amigo mesmo assim.

- Eu sou sempre bom com os outros e nisso que dá... Pisam em mim!

- Ah chega disso! Mate o Digimon dele, Chatsuramon!

- Não não! Antes disso vou mostrar uma coisa que eu aprendi! – Blaze segura forte o V-PET. – Evolução de super velocidade!

Nitro Evolution
Growmon evolução => MegaloGrowmon!

- Mas como isso é possível? – Se pergunta Caio.

- Simples, é o poder da amizade!

MegaloGrowmon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). Digimon 100% armado e excessivamente poderoso! É um perigosíssimo Digimon dragão que não hesita em mostrar sua fúria. Seu ataque é a Rajada Atômica (Atomic Blaster).

- Ataque! – Chatsuramon ataca MegaloGrowmon, mas o mesmo nem sente o golpe.

- Não dá! Isso é pouco para acabar com meu amigo aqui! – Blaze sorri para Heitor. – Agora é hora do final!

- Sim! Rajada atômica! – O ataque destrói completamente o inimigo e Caio desmaia na hora.

- Entendeu Heitor? Agora vai se levantar e lutar? – Blaze estende a mão.

- Sim amigo! Claro! – Heitor sorri e junto com MegaloGrowmon andam pela cidade tentando deter o surto de Digimons.

Enquanto isso Mateus chega a casa dele e não vê ninguém.

- Mãe? Onde está você?

- Não se preocupe Mateus. Ela está bem! – Diz Ophanimon.

- E ela está aonde?

- Com o Cyberdramon.

- Que bom! Então vou procurar o Daniel, aquele traidor...

Novamente Aero V-dramon voa rapidamente pelos céus e procura pelo seu antigo amigo... Mas realmente Daniel traiu seus amigos?

Fim do Capítulo.

Nenhum comentário: